Mais Recentes:

Vin Diesel sugere que pode viver Raio Negro nos cinemas!

Vin Diesel não larga o osso fácil mesmo, o ator novamente deu a entender que irá interpretar o Inumano Raio Negro. O ator já trabalhou com o Marvel Studios em Guardiões da Galáxia, mas na ocasião, apenas cedeu sua voz a Groot, a "árvora falante ambulante".

"Ouvimos muito as pessoas falando sobre a Marvel não usar a minha voz no meu próximo trabalho com ela. Então a voz seria de Groot e a presença de outro personagem", disse o ator. Para quem não entendeu a referência, Raio Negro fica calado todo o tempo, pois ele possui a capacidade de destruir cidades inteiras utilizando sua voz (tipo o que o Bolt - O Supercão faz com o latido). A Marvel adotou uma política de não repetir atores em diferentes personagens, mesmo que os atores tenham feito apenas pequenas participações. Os fãs (e Vin Diesel) argumentam que Diesel não apareceu em Guardiões da Galáxia,  portanto poderia "ceder seu copro" para Raio Negro, enquanto que sua voz continuaria com Groot.


Os personagens criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1965 são descendentes de humanos que foram geneticamente modificados por alienígenas da raça Kree (a mesma raça de Ronan, O Acusador de Guardiões da Galáxia). Raio Negro é o mais poderoso Inumano que existe e torna-se líder do grupo com apenas 20 anos de idade. O filme dos Inumanos está previsto para chegar aos cinemas em 2019!

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário