Mais Recentes:

Série de TV de Jessica Jones promete cena polêmica!

Os fãs das HQ's de Jessica Jones podem ficar felizes (ou assustados) com uma polêmica cena que será retratada na nova série da heroína na Netflix. O episódio piloto da série foi exibido durante a New York Comic Con e o Vulture descreveu a polêmica cena, vale ressaltar que por se tratar de uma cena que ainda não foi ao ar para grande parte do público, a matéria contém spoilers, portanto siga por sua conta e risco.

 Jessica está deprimida em uma bar quando encontra Luke Cage e começa a dar em cima dele. Cage está acuado no começo, e acusa Jessica de estar flertando com ele. A heroína da Marvel retruca respondendo da seguinte maneira: "Eu não flerto, só consigo o que quero". Em seguida Cage pergunta: "E o que você quer?". A seguir a cena é cortada e vemos ma cena de sexo entre Cage e Jones, a cena foi descrita como "sexo entre adultos de verdade, não como os heróis da TV neutros fazem" pelo Vulture.


Além desta cena o episódio promete mais polêmica com uma conversa entre duas personagens, onde descobrimos que ambas foram estupradas pelo mesmo homem, onde o primeiro estupro foi recente e o segunda, mais distante e a causa de um trauma. O episódio também deverá mostrar diversos relacionamentos homoafetivos. Segundo a matéria no episódio também descobrimos que a própria Jessica Jones pode ter tido um romance com uma mulher no passado.


Jessica Jones terá 13 episódios e irá contar a história da heroína que dá nome à série (interpretada por Krysten Ritter). Esta é a segunda série de herói original da Netflix (a primeira foi Demolidor) de um total de cinco, sendo quatro voltadas exclusivamente a um herói e uma delas reunindo-os em um grupo (Os Defensores). Jessica Jones estréia dia 20 de novembro deste ano!


Leia mais sobre Jessica Jones
Share on Google Plus