Mais Recentes:

Principais lançamentos do mês nos cinemas!

Olá pessoal, depois de algum tempo sem escrever (thanks faculdade) eu finamente arranjei um tempinho (thanks greve) pra poder voltar a atualizar o blog da maneira mais correta, e resolvi começar com um "clássico" do blog. Todo mês eu separo os melhores filmes na minha opinião e faço uma pequena síntese dele aqui, no mês de junho teremos 5 bons filmes para se assistir, portanto vamos à eles:

Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível
Tomorrowland segue na contramão da maioria dos filmes e séries atuais que falam sobre o futuro, enquanto Walking Dead, Mad Max e muitos outros mostram um futuro distópico e apocalíptico (sim, eu sei que isso foi redundante), Tomorrowland mostra um futuro utópico (ah vá, é mesmo?) e que enche os olhos. Não é coincidência esse filme ser feito pela Disney, futuros utópicos são a especialidade do estúdio (basta dar uma olhadinha no Disney World). No filme Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra uma pequena peça que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela, criada por Frank Walker (George Clooney), um ex-garoto prodígio que hoje está desiludido. Logo a curiosa e o gênio se aproximam para juntos embarcar numa missão perigosa, onde terão que desvendar os segredos de uma terra misteriosa em algum lugar no tempo e no espaço, conhecido como 'Tomorrowland'. O que eles precisam fazer lá mudará o mundo para sempre. Tomorrowland estréia dia 04 de junho. Confira o trailer do filme abaixo:




Jurassic World
Diferentemente dos filmes anteriores onde o parque ainda não havia sido inaugurado e em sua inauguração o bicho pegava (literalmente), Jurassic World mostra o parque já aberto e funcionando perfeitamente, mas como de costume alguma merda tem que acontecer algo tem que dar errado. O parque funcionaria como um "Sea World" dos dinossauros, a nova ameaça é um T-Rex modificado geneticamente (cientistas e suas doideras) e segundo informações o herói do filme seria nada mais, nada menos do que a T-Rex do filme original (véi isso é muuuito louco). O filme conta com o Pete Qui...Digo, com Chris Pratt, Ty Simpkins (aquele gurizinho irritante de Homem de Ferro 3), Bryce Dallas Howard (uma ruiva gata a Gwen Stacy de Homem-Aranha 3). Jurassic World estréia dia 11 de junho, confira abaixo o trailer do filme:

Leia mais sobre Jurassic World




Dragon Ball Z - O Retorno de Freeza
Bom, não há muito a se dizer, Dragon Ball é Dragon Ball né. Nesse filme teremos um novo nível de Super Sayajin, o Super Sayajin Deus II que basicamente é o Goku de cabelos prateados, porque a experiência dos cabelos brancos é o poder (Like a Gandalf). Mas vamos deixar a zueira de lado e falar do filme: Sorbet e Tagoma, dois remanescentes do exército de Freeza, chegam à Terra em busca das Esferas do Dragão. A ideia é reuni-las para ressuscitar seu antigo líder, que faleceu após uma batalha contra Goku. O plano é bem-sucedido e, com isso, Freeza retorna disposto a se vingar. Para tanto ele se prepara durante meses, de forma que possa reencontrar Goku no auge do seu poder. Dragon Ball Z - O Retorno de Freeza estréia dia 18 de junho, confira o trailer do filme logo abaixo:




Divertida Mente
Divertida Mente é o novo filme da Pixar e que promete levar o estúdio de volta ao patamar que consagrou o estúdio e para isso Pete Docter (Toy Story, Procurando Nemo, Wall-E e muitos outros) está de volta. O novo longa conta a história de uma garotinha chamada Riley que se muda para a cidade grande e fica confusa com as mudanças e com a vida na cidade grande. Os personagens principais do longa são as emoções de Riley: Raiva, Tristeza, Alegria, Nojo e Medo. Suas emoções vivem em uma espécie de quartel general localizada em sua cabeça e após alguns acontecimentos as emoções partem para uma "excursão" pela cabeça de Riley para que suas memórias fiquem organizadas de forma correta, essa excursão promete várias emoções (mals ae pelo trocadilho) e cenas divertidas (mals ae de novo). O longa tem data de estréia agendada para dia 18 de junho, confira o trailer do longa:

Leia mais sobre Divertida Mente




Minions
Os Minions são seres amarelos, unicelulares e milenares e eles possuem uma única missão: Servir aos maiores vilões do mundo. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo. Minions estréia dia 25 de junho, confira o trailer do longa:

Leia mais sobre Minions










Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário