Mais Recentes:

Antares Movies: Lançamentos do mês de agosto!

Como de costume o Antares fez uma lista com os melhores filmes (na nossa opinião) que serão lançados neste mês de agosto.

Vestido Pra Casar

Essa foi a minha escolha de filme nacional do mês. O filme é estrelado por Leandro Hassum, além disso conta com Marcos Veras, Júlia Rabello, Fernanda Rodrigues e muitos outros. No filme Hassum vive Fernando, um homem que está para se casar e no dia de seu casamento acaba rasgando acidentalmente um vestido de alta costura de uma mulher enquanto ela estava com seu amante, a mulher então é fotografada por um paparazzi e a partir dali Fernando ( Hassum), Ceição (Marcos Veras) e Valentina (Renata Rodrigues) começam uma busca desesperada para conseguir outro vestido para que Valentina chegue em casa com seu vestido impecável, tudo isso no dia do casamento de Fernando que com toda essa correria pode acabar não acontecendo. Vestido para casar estreia dia 07 de agosto nos cinemas!




As Tartarugas Ninja

Este filme é provavelmente o mais aguardado do mês e provavelmente será o que irá ter maior bilheteria também. O filme é um reboot e conta a história de Leonardo, Donatello, Michelangelo e Rafael, as quatro tartarugas ninja. As quatro tartarugas foram afetadas por uma substância radioativa, cresceram anormalmente, ganharam força e conhecimento, seu sensei o Mestre Splinter os acolhem nos esgotos de Manhattan e os treinam na arte do kung-fu. Agora as tartarugas e seu sensei tem que lutar contra o mal que habita a cidade. As tartarugas ninja estreia nos cinemas brasileiros dia 14 de agosto!





O Que Será de Nozes?

Esse é o “filme família” do mês, Quando o teimoso esquilo Surly destrói uma árvore de um parque na cidade grande, ele precisa encontrar outras maneiras de sobreviver. Mas o lugar dos seus sonhos está muito perto dele: trata-se de Maury's Nut Store, uma loja repleta de nozes, castanhas, amêndoas... Surly reúne os amigos e bola um plano para invadir o lugar e roubar toda a comida para suportar o inverno. O filme conta com um bom elenco dentre os atores mais conhecidos temos Brendan Fraser (A Múmia), Liam Neeson (Busca Implacável) e Katherine Heigl (A Verdade Nua e Crua). O que será de nozes? estreia dia 14 de agosto nos cinemas!



Deus Não Está Morto

Um filme que aparenta ser bom e polêmico ao mesmo tempo e por este motivo coloquei ele na lista já que “Deus existe?” é uma das perguntas mais feitas da humanidade e de certa forma podemos afirmar que até hoje não se descobriu a resposta. Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles. Deus não está morto estreia dia 21 de agosto nos cinemas!



Os Mercenários 3

Provavelmente será a segunda maior bilheteria deste mês, o filme reúne uma constelação de estrelas de Hollywood, dentre elas Sylvester Stallone, Arnold Schwarzennegger, Harrison Ford, Jet Li, Wesley Snipes, Terry Crews e muitos outros atores famosos por seus filmes de ação. O filme é um dos mais esperados do ano e aparentemente os fãs terão sua espera recompensada. Anos atrás, o grupo dos mercenários foi fundado por Barney (Sylvester Stallone) e Conrad Stonebanks (Mel Gibson). Entretanto, Conrad se tornou um comerciante de armas inescrupuloso e, por causa de suas atividades ilegais, Barney foi obrigado a matá-lo. O que ele não sabia era que Conrad tinha sobrevivido e, anos depois, retornaria para se vingar do antigo colega. Os Mercenários 3 estreia dia 21 de agosto nos cinemas brasileiros!



Por: Gustavo Lopes
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário