Mais Recentes:

Novo filme dos Power Rangers deve revelar nova origem para Zordon!

O novo filme dos Power Rangers está modificando diversas coisas estabelecidas no cânone da série, desde o visual dos Rangers, passando pelos zords e chegando até mesmo à origem de alguns personagens. O próximo personagem a ser modificado será Zordon, personagem interpretado por Bryan Cranston, segundo o The Wrap o mentor da equipe de rangers será retratado como o Ranger Vermelho original, que depois acabou se transformando no Zordon que já conhecemos.


Além disso, o site ainda afirma que o vilão Goldar, braço direito de Rita Repulsa (Elizabeth Banks) aparecerá no longa. O monstro seria derrotado já nas primeiras cenas do longa e teria seus restos mortais espalhados pela terra, Rita tentaria então juntar as esferas do dragão os restos de Goldar para então contra-atacar os rangers.


O elenco do filme conta com Elizabeth Banks (Jogos Vorazes) como Rita Repulsa, Bryan Cranston (Breaking Bad) como Zordon, Bill Hader (Divertida Mente) como Alpha 5, Drace Montgomery como Ranger Vermelho, Naomi Scott como Ranger Rosa, Becky G. como Ranger Amarela, Ludi Lin como Ranger Preto, RJ Cyler como Ranger Azul e muitos outros.  Dean Israelite (Projeto Almanaque) dirige o longa que tem roteiro assinado por John Gtins (Gigantes de Aço). Power Rangers tem data de estreia agendada para dia 23 de março de 2017!

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário