Mais Recentes:

Kit Harrington envia recado aos fãs de Game of Thrones por acontecimento importante!

ATENÇÃO: Esta matéria está recheada de SPOILERS do segundo episódio da sexta temporada de Game of Thrones, se você ainda não assistiu ao episódio tenha cuidado. Siga por sua conta e risco!!!



A sexta temporada de Game of Thrones revelou o que muitos de nós já esperávamos, ou seja, Jon Snow está de volta à Game of Thrones. No segundo episódio da temporada tivemos a sacerdotisa vermelha Melisandre realizando um ritual de ressuscitamento que ao final, mostrou Jon Snow abrindo os olhos e vivo novamente. Por conta da revelação o ator Kit Harrington, que interpreta Jon Snow enviou um recado aos fãs em uma entrevista concedida ao Entertainment Weekly, confira:

"A primeira coisa que eu gostaria de dizer é desculpa. Desculpa por ter mentido para todo mundo durante esse tempo todo. Estou feliz que as pessoas ficaram nervosas com a morte dele. O meu maior medo era que as pessoas não se importassem com a morte dele. Mas acho que foi uma reação parecida com a do Casamento Vermelho, eu acho, que houve um luto mesmo. Então acho que isso significa que eu - e a série - estamos fazendo a coisa certa", revelou Harrington.


Em nosso canal no YouTube havíamos feito um vídeo comentando a volta de Jon muito antes de a temporada retornar, no vídeo damos mais alguns detalhes sobre o que deverá acontecer com ele agora que está finalmente de volta, confira:


Toda terça-feira faremos uma análise do episódio lançado no domingo e toda quinta-feira faremos vídeos mais relacionados aos mistérios da série e dos livros. A sexta temporada de Game of Thrones estreou no dia 24/04 e trouxe consigo diversos mistérios para desvendar, além de incluir mais alguns. Game of Thrones ganha episódios novos todo domingo e é exibida pelo canal pago HBO.



Leia mais sobre Game of Thrones!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário