Mais Recentes:

Capitão América: Guerra Civil entra para o clube do bilhão!

Após 24 dias em cartaz Capitão América: Guerra Civil igualou a marca de Vingadores: Era de Ultron e entrou para o clube do bilhão. Segundo o The Hollywood Reporter o longa do Marvel Studios possui a maior bilheteria do ano e é o primeiro a quebrar a barreira do bilhão (problem DC Comics?), o longa fechou a última quinta-feira com U$$ 324,3 milhões em solo americano e U$$ 676,7 no resto do planeta, fazendo com que o filme ainda tivesse uma "gordura" de U$$ 1 milhão.


O filme é o quarto do Marvel Studios a alcançar o seleto clube tão cobiçado em Hollywood, fazendo companhia à Vingadores (U$$ 1,5 bilhão), Vingadores: Era de Ultron (U$$ 1,4 bilhão) e Homem de Ferro 3 (U$$ 1,2 bilhão). A marca foi quebrada logo depois de os filmes do estúdios quebrarem a barreira dos U$$ 10 bilhões quando somados, criando uma incrível média de U$$ 769 milhões em arrecadação por filme.


Em Capitão América: Guerra Civil os governos do mundo todo se unem e impõem um registro de super-heróis para tentar impedir desastres globais como os que ocorreram em Era de Ultron e em Vingadores. De um lado teremos Tony Stark/Homem de Ferro defendendo o registro e do outro teremos Steve Rogers/Capitão América indo contra o registro. O elenco do filme terá Chris Evans como Capitão América, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Paul Rudd como Homem-Formiga, Paul Bettany como Visão, Sebastian Stan como Soldado Invernal, Anthony Mackie como Falcão, Chadwick Boseman como Pantera Negra e Tom Holland como Homem-Aranha. Os irmãos Joe Anthony Russo (Capitão América: Soldado Invernal) dirigem o longa.


Leia mais sobre Capitão América: Guerra Civil
Share on Google Plus