Mais Recentes:

Carice Van Houten afirma que Melisandre não trará Jon Snow de volta à vida!

A atriz Carice Van Houten concedeu entrevista ao Omelete, onde derrubou algumas teorias dos fãs para a sexta temporada da série, uma delas é justamente a que supões que a personagem que a mesma interpreta, Melisandre, trará Jon Snow (Kit Harrington) de volta à vida.

"Porque tanta pressão no meu personagem!? Não entendo de onde isso veio... Ela até fez algumas outras coisinhas mágicas no passado, mas que nunca trouxe alguém de volta dos mortos. Eu bem que queria poder fazer isso, sei que as pessoas realmente querem que ele volte e eu entendo isso. Nós também queríamos que ele voltasse, mas eu não entendo porque tem que ser eu. Vou acabar decepcionando tanta gente", afirmou a atriz.


A sexta temporada de Game of Thrones estreou no último domingo (24/04/16) e tentou confirmar a morte de Jon Snow, contudo muitos fãs ainda possuem esperanças de que Jon irá retornar dos mortos. A personagem de Carice ainda protagonizou uma das cenas mais intrigantes da série [ALERTA DE SPOILER] onde revelou ser uma senhora bastante idosa (provavelmente mais de 100 anos) ao retirar seu colar do pescoço [FIM DO SPOILER]. A série seguirá até junho com episódios novos todo domingo sendo exibidos pelo canal pago HBO.


Leia mais sobre Game of Thrones!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário