Mais Recentes:

Com números finais, Batman v Superman cai para segundo lugar e Marvel segue reinando!

Foi por pouco, mas a Dc Comics não conseguiu detronar a Marvel em território brasileiro. Após a estréia de Batman vs Superman muitos sites noticiaram que o filme havia conquistado a primeiríssima colocação no pódio de maiores bilheterias de todos os tempos no Brasil, pelo menos era o que os números provisórios diziam. Após a revelação dos números definitivos Batman vs Superman se manteve em primeiro lugar quando o assunto é apenas a arrecadação (R$ 40,5 milhões), contudo o número de espectadores que foram aos cinemas assistir o filme da DC foi inferior ao número dos que foram assistir ao filme da Marvel. Com 2,39 milhões a DC não conseguiu bater os 2,42 milhões de espectadores da Marvel.


Apesar da "derrota", os números da produção da Warner estão indo muito bem, mesmo com a recepção raivosa da crítica americana (leia nossa crítica) e se levarmos em consideração a pré-estréia, teremos então 2,6 milhões de espectadores que foram conferir o longa que dá origem à Liga da Justiça nos cinemas.

Confira abaixo o ranking com os dez maiores lançamentos no cinema brasileiro desde que as estreias mudaram para as quintas-feiras, de acordo com o Filme B:

01 - Vingadores - Era de Ultron: 2,42 milhões de espectadores
02 - Batman vs Superman - A Origem da Justiça: 2,39 milhões de espectadores
03 - Velozes & Furiosos 7: 2,34 milhões de espectadores
04 - Os Dez Mandamentos - O Filme: 2,20 milhões de espectadores
05 - Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 - 1,97 milhão de espectadores
06 - Star Wars - O Despertar da Força: 1,89 milhão de espectadores
07 - Deadpool: 1,70 milhão de espectadores
08 - O Espetacular Homem-Aranha 2: 1,66 milhão de espectadores
09 - Cinquenta Tons de Cinza: 1,64 milhão de espectadores
10 - Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros: 1,47 milhão de espectadores
Share on Google Plus