Mais Recentes:

Novo filme de Tomb Raider pode ter encontrado seu diretor!

Segundo o The Hollywood Reporter o novo filme da franquia Tomb Raider pode ter encontrado seu diretor. Trata-se de Roar Uthaug conhecido por dirigir filmes como Presos no Gelo, Bølgen e Fuga.
A publicação ainda afirma que Geneva Robertson-Dworet, que irá roteirizar Transformers 5 deverá tomar o lugar de Evan Daugherty, conhecido por roteirizar filmes como Tartarugas Ninja (2014), Divergente e Branca de Neve e o Caçador. Ainda não há informações sobre a trama ou sobre o elenco, tudo o que se sabe é que o filme deverá adotar a mesma tática dos games, fazendo um reboot e reiniciando a franquia do zero. Angelina Jolie protagonizou os dois filmes anteriores de Tomb Raider, em 2001 e 2003.


Nos games a franquia encontra-se em seu segundo "game de reboot", com Rise of The Tomb Raider, onde podemos encontrar Lara Croft mais jovem e tornando-se a grande exploradora que conhecemos. O game já está disponível nas plataformas Xbox One e Xbox 360, a versão para PC deverá chegar somente no início de 2016, já a versão para Playstation 4 só estará disponível no final de 2016!


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário