Mais Recentes:

Demolidor deve aparecer na série de Jessica Jones!

Além da Enfermeira Noturna Claire Temple, interpretada pela Rosario Dawson, um outro personagem de Demolidor deve aparecer na série da Jessica Jones, e trata-se do próprio Demolidor/Matt Murdock (Charilie Cox). A informação é do Collider Heroes. O jornalista Jon Schnepp publicou a seguinte afirmação "Você definitivamente verá Matt Murdock em Jessica Jones. Isso é um fato. Ele estará lá. Não sei como eles vão interagir, mas ele estará na série", revelou.


Jessica Jones parece estar sendo utilizada para mostrar ao público que um novo universo de super heróis está sendo criado, já sabemos da presença de Luke Cage na série, além da Enfermeira Noturna e agora estes rumores apontam para a presença do Demolidor. Jessica Jones de certo modo lembra "Capitão América: Guerra Civil", onde teremos vários heróis de diferentes filmes (no caso séries), contudo este não é o filme (série) principal que trata da união deste heróis em uma única equipe, que no caso seria os Vingadores (Os Defensores).


Jessica Jones terá 13 episódios e irá contar a história da heroína que dá nome à série (interpretada por Krysten Ritter). Esta é a segunda série de herói original da Netflix em parceria com a Marvel (a primeira foi Demolidor) de um total de cinco, sendo quatro voltadas exclusivamente a um herói e uma delas reunindo-os em um grupo (Os Defensores). Jessica Jones estréia dia 20 de novembro deste ano!


Leia mais sobre Jessica Jones
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário