Mais Recentes:

Vin Diesel revela que saga Velozes e Furiosos será encerrada no décimo filme!

O ator Vin Diesel utilizou sua página no Facebook para esclarecer as informações de que Velozes e Furiosos 8 estaria enfrentando diversos problemas internos para sair do papel. Uma dessas informações, inclusive dava conta de que um dos empecilhos seria o próprio Vin Diesel, que teria dificultado as filmagens de Velozes e Furiosos 7 e afastado James Wan da franquia. Na ocasião a própria Universal se pronunciou sobre o caso e afirmou que Wan decidiu sair por conflitos em sua agenda, já que o diretor se encontra rodando a sequência de Invocação do Mal.

"Os fãs da saga Velozes e Furiosos são os melhores do mundo... Desde que eu me tornei produtor em 2008, vocês têm estado comigo por todo o caminho... Literalmente me dando o retorno que se provou inestimável. Obrigado
Meu parceiro de produção Neal adoraria que eu simplesmente contratasse um diretor, mas essa é uma franquia especial, por isso essas questões precisam ser tratadas com muito cuidado. Pra deixar claro, NINGUÉM recebeu uma proposta para dirigir Velozes 8 ainda... Muito menos viu o roteiro.
A Universal tem sido muito boa para mim e confiou na minha visão... eles têm sido como uma família... Eu prometi ao estúdio que eu iria entregar a eles uma última trilogia para encerrar a saga.
Eu irei anunciar os diretores no meu próximo post...", disse o ator.


Velozes e Furiosos 8 tem estréia agendada para dia 14 de abril de 2017!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário