Mais Recentes:

Vídeo mostra BB-8 de controle remoto em ação!

A partir de hoje a LucasFilm e a Disney começam a mostrar os primeiros produtos oficiais de Star Wars: O Despertar da Força. E um vídeo novo mostra o BB-8 de controle remoto fabricado pela Sphero tem levado simpatizantes do Império e da Aliança Rebelde à loucura, confira:



O novo "dróidezinho" tem o tamanho de uma bola de tênis e sua bateria possui uma hora de duração, sua base de carregamento por indução é personalizada e o "robozinho" é controlado por um celular com bluetooth e por comandos de voz (se gritar "It's a trap!" ele sairá rolando dali). Como se não bastasse isso tudo o novo dróide produz sons e pode transmitir hologramas gravados pela cÂmera do celular. O preço nos EUA é de U$$ 150 (570 reais na cotação atual), porém no Brasil não sabemos quanto será, e nem se será importado para o país.


Star Wars: O Despertar da Força se passará 30 anos após "O Retorno de Jedi". Mark HamillCarrie Fisher e Harrison Ford retornam à franquia para reprisar seus papéis. Entraram para a franquia John BoyegaLupita Nyong'oOscar IsaacAdam DriverMax Von Sydow, Gwendoline Christie, Andy SerkisDomhnall GleesonAnthony DanielsPeter Mayhew dentre outros. J.J Abrams dirige o longa que tem roteiro assinado por Lawrence Kasdan. O longa estréia dia 17 de dezembro!


Leia mais sobre Star Wars: O Despertar da Força
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário