Mais Recentes:

Sexta temporada de The Walking Dead usará mais computação gráfica!

A sexta temporada de The Walking Dead estreará em pouco mais de um mês, e os novos episódios prometem ser bastante diferentes dos das temporadas anteriores, a começar pelo visual dos zumbis da série.  Em entrevista ao The Hollywood Reporter o produtor executivo da série, Greg Nicotero, os mortos-vivos da série, que até então eram feitas quase que exclusivamente com efeitos práticos e maquiagem, agora contarão com computação gráfica para auxiliar e aumentar a "nojeira" dos zumbis.

 "Estamos fazendo algumas coisas que ainda não havíamos feito antes, como melhorar digitalmente alguns zumbis, movendo seus narizes ou adicionando buracos e cavidades. Essas coisas deixam tudo mais empolgante porque temos mais oportunidades para fezer o que queremos", disse Nicotero.


A série já utilizou de CG antes para criar multidões de zumbis ou para "melhorar" a aparências dos zumbis/mascotes de Michenne (Danai Gurira), contudo na sexta temporada o uso deste artifício deve ser ampliado. Porém, ainda segundo Nicotero, o uso de CG não fará com que a série abandone os efeitos práticos que vinham utilizando até o momento. A série de maior audiência da TV americana retorna dia 11 de outubro na AMC com mais episódios inéditos, no Brasil a série será exibida pelo canal por assinatura FOX.


Leia mais sobre The Walking Dead
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário