Mais Recentes:

Paul Bettany responde críticas de Jason Statham de um modo épico!

O ator Jason Statham é conhecido por ter feito diversos filmes de ação, dentre eles Adrenalina e Carga Explosiva, além disso o ator também é conhecido por não utilizar dublês em seus filmes, o ator alega que, ao utilizar um dublê você "empobrece" o filme, já que a edição tem que ralar muito pra fazer com que quem esteja assistindo não perceba a "treta". Recentemente o ator deu uma alfinetada nos atores que fazem filme de herói como os da Marvel e DC Comics. Veja o que o ator falou:

"Muitos desses filmes de ação modernos que vejo, como os da Marvel, são algo que qualquer um pode fazer. Não tenho ambição [de fazê-los]. Eu poderia pegar a minha avó e colocá-la numa capa, depois colocá-la na frente de uma tela verde, e ter dublês fazendo todas as cenas de ação. Qualquer um pode fazer isso. Eles têm dublês, cromaqui, um orçamento de U$$ 200 milhões... tudo é criado no computador. Pra mim isso não é autêntico. Eu sou inspirado por astros de antigamente, que realmente conseguem fazer isso [cenas de ação]", disse Statham durante a divulgação de A Espiã que Sabia de Menos.


No programa de Conan O'Brien, o ator Paul Bettany tomou conhecimento das declarações de Statham e decidiu responder a alfinetada, mas o que ele fez, foi honrar toda a nação nerd, confira:

"Não sei porque alguém falaria mal de um filme como este [de heróis]. Ele [Statham] é brilhante no que faz, eu não conseguiria fazer. É verdade, tento fazer o máximo de cenas que consigo, mas às vezes é muito perigoso. Talvez ele devesse investir em um dublê de atuação. Eu nunca falaria mal do trabalho de outra pessoa. Mas eu li o contrato, eles me empregaram como um ator, e obviamente existem dublês no mundo, e eles são muito bons naquilo que fazem, então, deixem eles fazerem isso. Mas, caso tenha uma cena muito complicada, com um diálogo muito difícil, alguém deveria considerar usar um dublê de atuação", mitou Bettany.

O próximo filme de Bettany será Capitão América Guerra Civil, que tem data de estréia agendada para dia 28 de abril de 2016. Já Statham tem em sua agenda Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressurreição, que tem estréia agendada para dia 25 de agosto de 2016!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário