Mais Recentes:

Jogos Vorazes supera Star Wars em expectativa de público!

A Variety divulgou o resultado de uma pesquisa feita pela Piedmont Media Research que aponta que Jogos Vorazes: A Esperança - O Final, o quarto e último (será?) filme da franquia baseada nos livros homônimos de Suzanne Collins, é um dos filmes mais aguardados do ano, deixando para trás até mesmo Star Wars: O Despertar da Força.


Não bastasse isso, os números mostram também que o filme estrelado por Jennifer Lawrence quebrou o recorde de expectativa, que antes pertencia a Vingadores: Era de Ultron. O sistema usado pela empresa classifica os longas entre zero e mil, sendo zero para a menor expectativa e mil para a maior (eu sei que é óbvio, mas é bom explicar), o antigo detentor do recorde alcançou 509 pontos, e o atual chegou à incrível marca de 514 pontos, já Star Wars alcançou a marca de 495 pontos e ficou em terceiro lugar no ranking. Contudo quando analisamos a expectativa entre os homens a coisa muda de figura, com Star Wars alcançando o topo e atingindo incríveis 553 pontos, ao analisar a expectativa entre as mulheres Star Wars alcançou 383 pontos.


Star Wars: O Despertar da Força se passará 30 anos após "O Retorno de Jedi". Mark HamillCarrie Fisher e Harrison Ford retornam à franquia para reprisar seus papéis. Entraram para a franquia John BoyegaLupita Nyong'oOscar IsaacAdam DriverMax Von Sydow, Gwendoline Christie, Andy SerkisDomhnall GleesonAnthony DanielsPeter Mayhew dentre outros. J.J Abrams dirige o longa que tem roteiro assinado por Lawrence Kasdan. O longa estréia dia 17 de dezembro!


No filme derradeiro da franquia Katniss e os rebeldes do Distrito 13 concluem a rebelião contra a Capital. O filme foi dirigido por Francis Lawrence e tem no elenco atores como: Josh Hutcherson, Natalie Dormer, Liam Hemsworth, Julianne Moore, Philip Seymour Hoffman dentre outros. Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 1 estreou ano passado (confira nossa avaliação), a segunda parte chega ao cinemas dia 20 de novembro!



Leia mais sobre Star Wars: O Despertar da Força
Leia mais sobre Jogos Vorazes - A Esperança: O Final
Share on Google Plus