Mais Recentes:

Jared Leto fala sobre sua versão do Coringa!

O ator Jared Leto, o Coringa de Esquadrão Suicida, o primeiro filme da DC Comics/Warner Bros após Batman vs Superman, falou sobre a sua atuação como o vilão durante uma coletiva de imprensa da turnê de sua banda, o 30 Seconds to Mars.


"Eu mal posso esperar para vocês verem, está demais, eles vão ter que me prender em uma caixa depois que assistirem ao filme", disse o ator. Ainda não há informações sobre o tamanho da participação do vilão no longa, tudo o que se sabe é que o personagem terá uma ligação direta com a Arlequina, personagem interpretada pela atriz, Margot Robbie. A atriz inclusive já falou como foi atuar ao lado do "surtado" Jared Leto.


A equipe de vilões mercenários que aceitam missões impossíveis em troca de perdão por seus crimes será formada por Amarra (Adam Beach), Arlequina (Margot Robbie), Pistoleiro (Will Smith), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Magia (Cara Delevigne), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Katana (Karen Fukuhara), El Diablo (Jay Hernandez) e Rick Flagg (Joel Kinnaman). O filme ainda contara com as presenças do Coringa (Jared Leto), Batman (Ben Afleck) e de Amanda Waller (Viola Davis). Ainda há a possibilidade de Jesse Eisenberg aparecer como Lex Luthor no longa. Nas HQ's Luthor foi um dos "mentores" do grupo enquanto o mesmo foi o presidente dos EUA. Esquadrão Suicida tem data de estréia agendada para dia 05 de agosto!


Leia mais sobre Esquadrão Suicida
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário