Mais Recentes:

Sherlock Holmes 3 ainda pode acontecer!

Sherlock Holmes 3, a sequência de Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras, ainda pode acontecer. As informações vem de Lionel Wigram, o produtor da franquia, que concedeu entrevista ao IGN e disse que o roteiro está sendo criado para ser o melhor da franquia.

"Estamos trabalhando no roteiro de Sherlock Holmes 3. Acho que todos nós adoraríamos fazer outro se nós conseguirmos criar uma hiistória fantástica e que se tornasse a melhor dos três. Estamos trabalhando com base nisso, é algo difícil de se fazer", disse Wigram.


Robert Downey Jr. e Jude Law são esperados para retornarem aos seus papéis. Não há informações se Guy Ritchie, o diretor dos dois primeiros longa, estará de volta. Em 2012 o também produtor Dan Lin falou sobre uma possível sequência. "O filme ainda é uma prioridade para o estúdio e para todos os envolvidos", disse Lin. "Queremos fazer o filme certo. Temos uma enorme responsabilidade nas mãos depois do segundo e, francamente, o vilão Moriarty nos deixou em um nível muito alto pra superar e agora temos que ter certeza de qual será a história para o terceiro filme. Não tenho permissão para dar detalhes, mas teremos novas locações. Assim como no segundo filme, vamos explorar lugares diferentes"

O longa obviamente ainda não tem data para começar a ser rodado.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário