Mais Recentes:

"Será sufocante" diz Lauren Cohan sobre a 6ª temporada de Walking Dead!

Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz Lauren Cohan que interpreta a Maggie em The Walking Dead, falou um pouquinho sobre a sexta temporada da série. Ela comentou sobre o início da temporada e afirmou que este será o início mais sufocante que ela já viu até hoje. "Eu não sei se alguém sabe disso, mas nós sempre brincamos que os escritores escrevem essas sequências de ação incríveis de escritórios com ar condicionado. E nesta temporada não será diferente e definitivamente está acima das outras. Teremos o início de temporada mais sufocante que eu já vi até hoje", disse Cohan.


A atriz ainda falou sobre o atual momento dos personagens, onde se encontram em uma sociedade estruturada e enfrentam o desafio de trazer de volta a civilidade perdida durante o tempo que ficaram na estrada. "Eu acho que o que tem sido interessante é que você nos vê fazendo progresso no sentido de civilidade ou civilização, em uma sociedade mais regimentada. E isso é realmente sobre ser desafiado. Então veremos uma tonelada de desafios e vamos ver o público conhecendo personagens muito estáveis, em ruínas, e eu acho que isso pode ser realmente assustador. Seja bem vindo ao The Walking Dead ", concluiu.

A série de maior audiência da TV americana retorna em outubro na AMC com mais episódios inéditos, no Brasil a série será exibida pelo canal por assinatura FOX.


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário