Mais Recentes:

George R.R. Martin critica vilões da Marvel nos cinemas!

George R.R. Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, a série de livros que serviram de base para Game Of Thrones falou em seu blog pessoal sobre os vilões da Marvel nos cinemas. Martin falou sobre o filme de Homem-Formiga, um herói do qual o autor se diz muito fã, onde o vilão, o Jaqueta Amarela possui os mesmos poderes (ao menos parecidos) com o do herói.

"Estou cansado desta formula da Marvel onde o cara mal tem os mesmo poderes do herói", escreveu o autor, fazendo uma crítica não só ao Jaqueta Amarela, mas também a diversos vilões do universo Marvel nos cinemas. "O Hulk lutou contra o Abominação, que é um Hulk malvado. O Homem-Aranha lutou contra o Venom, que é um Homem-Aranha malvado. O Homem de Ferro lutou contra o Monge de Ferro, que é um Homem de Ferro malvado. Bocejei. Quero mais filmes em que o vilão e o herói tenham poderes diferentes. Isso deixa a ação muito mais interessante", disse o autor.


Homem-Formiga estreou dia 16 de julho e o elenco conta com Paul Rudd como Scott Lag/Homem-Formiga, Michael Douglas como Hank Pym, Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, Corey Stoll como Jaqueta Amarela e muitos outros. Adam McKay (Tudo Por um Furo) e Paul Rudd revisaram o roteiro escrito originalmente por Edgar Wright (Chumbo Grosso) e Joe Cornish (As Aventuras de TinTim), Peyton Reed (Sim Senhor) é o diretor do longa.


Leia mais sobre Homem-Formiga
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário