Mais Recentes:

Confirmados roteiristas do novo Homem-Aranha!

O reboot de Homem-Aranha já tem seus roteiristas, Jonatathan M. Goldstein e John Francis Daley (ambos roteiristas do reboot de Férias Frustadas), confirmaram que estão escrevendo o roteiro do novo filme do aranha. A informação de que a dupla seria responsável pelo roteiro do longa já estava circulando desde o dia 16 de julho, contudo esta é a primeira vez que eles falaram publicamente sobre o assunto. Na rádio americana NPR os roteiristas disseram: "Podemos finalmente reconhecer isto [que são os roteiristas]. Esta é a primeira vez que podemos dizer que estamos escrevendo [o roteiro do longa]", disse John. "Estávamos dizendo 'sem comentários' desde a semana passada. Estamos emocionados", completou Jonathan.


John ainda deu os primeiros detalhes de como será o novo Homem-Aranha: "Ele é um garoto inteligente e espirituoso, que lida com o fato de que é excluído e um geek com humor. Essa é a rede de segurança para geeks como nós, então acho que nos identificamos com ele. Assim como os superpoderes, que também temos", brincou .

Além dos roteiristas o novo longa do Aranha já possui seu Peter Parker definido, ele será vivido por Tom Holland, o diretor será Jon Watts que também dirigiu o filme independente Cop Car. O acordo entre o Marvel Studios e a Sony prevê uma sére de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter no colegial. A história de origem do herói não será contada novamente. O novo longa do herói ainda deverá contar com a ameaça do Sexteto Sinistro, porém sem qualquer ligação com os vilões mostrados nos filmes anteriores. Antes de ganhar seu filme solo o cabeça de teia aparecerá em Capitão América: Guerra Civil.


Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas brasileiros dia 28 de abril de 2016, já o filme solo do Aranha chega às telonas dia 27 de julho de 2017!

Leia mais sobre Homem-Aranha
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário