Mais Recentes:

Novo filme do Lanterna Verde pode contar com 2 protagonistas!

Após o fiasco do filme do Lanterna Verde em 2011 os fãs começaram a se perguntar se a melhor escolha para o novo longa do herói seria mesmo Hal Jordan (o Lanterna do filme de 2011), muitos fãs pedem que o novo longa seja protagonizado por John Stewart. Porém a Warner Bros pode ter encontrado a solução para o problema, segundo o Collider o estúdio estuda colocar no longa mais de um Lanterna Verde da Terra. Como o filme está em um estágio inicial de desenvolvimento muitas ideias são postas à mesa, contudo a Warner estaria vendo com bons olhos essa possibilidade já que ao utilizar dois Lanternas Verdes eles poderiam expandir a Tropa dos Lanternas Verdes nos próximos possíveis filmes da franquia.


Segundo o Latino Review a Warner poderia anunciar a decisão e os Lanternas Verdes a serem utilizados já na San Diego Comic-Con 2015 (que acontecerá em julho), ainda segundo o site os lanternas escolhidos seriam justamente Hal Jordan e John Stewart, sendo que Jordan seria vivido por Chris Pine, neste configuração o anúncio de que Pine viveria Steve Trevor em Mulher-Maravilha serviria para "enganar" os fãs e pegar todos de surpresa. No entanto vale ressaltar que as notícias ainda não foram confirmadas (talvez sejam na Comic-Con), portanto trate-as como rumor.


Nos quadrinhos a Terra já foi defendida por diversos Lanternas, dentre eles Hal Jordan, Guy Gardner, John Stewart e Kyle Rayner. O próximo filme solo do Lanterna Verde deve estrear em 2020, porém o herói pode aparecer nas telonas um pouco antes, em 2017 no filme da Liga da Justiça, no entanto a Warner/DC Comics não confirmou nada sobre essa versão do herói.

Leia mais sobre Lanterna Verde
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário