Mais Recentes:

Tom Hardy tem contrato para mais 3 filmes de Mad Max!

Mad Max: Estrada da Fúria está perto de chegar às telonas, e como de costume os atores começam a conceder entrevistas falando um pouco mais sobre o filme e suas experiências no set de filmagens. Tom Hardy concedeu entrevista à Esquire e confirmou que tem contrato para mais três filmes de Mad Max: "George Miller [diretor do longa] estava claramente pensando além desse filme. Há uma história já pronta para as sequências", revelou o ator. Segundo a revista os outros filmes serão produzidos caso Mad Max: A Estrasa da Fúria tenha uma boa adesão tanto do público quanto dos críticos.


Quando perguntado sobre a experiência de gravar seu primeiro blockbuster como protagonista, Hardy respondeu: "Esse é um momento especial, onde eu saí completamente da minha zona de conforto". O ator também comentou como foi a experiência de estar num set localizado no deserto: "Estávamos a quilômetros do estúdio da Warner, e tivemos problemas com um carro enterrado na ereia. Nós estávamos ali, precisávamos desenterrá-lo no meio daquelas pessoas vestidas de forma louca. Parecia uma mistura de "Cirque Du Solei" com Slipknot" contou o ator.

Além de Tom Hardy (Guerreiro) , o elenco do longa conta com Charlize Theron (Prometheus), Nicholas Hoult (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Nathan Jones (Conan, O Bárbaro - 2011), Rosie Huntington-Whiteley (Transformers: O Lado Oculto da Lua) e muitos outros. O filme estréia
dia 14 de maio no Brasil.

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário