Mais Recentes:

Marvel começa testes para encontrar novo Homem-Aranha!

A Marvel começou a fazer testes para selecionar o elenco do novo Homem-Aranha que futuramente integrará o universo do estúdio nos cinemas. Segundo o Badass Digest o jovem ator Mateus Ward (da série Murder in The First) de 16 anos foi o primeiro candidato a ser observado em ação pelo estúdio. A informação do tabloide vai de encontro com os rumores que vinham circulando pelo mundo afora que diziam que tanto o Marvel Studios quanto a Sony estariam a procura de um ator jovem o suficiente para viver Peter Parker (e não Miles Morales como alguns rumores davam conta) no colégio e ir crescendo com o personagem (como aconteceu com Harry Potter e Daniel Radcliffe).


Segundo outras informações a trama do longa deverá envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (contudo sem relação com os vilões revelados anteriormente). Além disso o "cabeça de teia" deve ter como antagonista o Homem de Ferro que aplicaria uma espécie de "teste" para que o teioso pudesse entrar para os Vingadores. Como havíamos noticiado anteriormente o acordo firmado entre Marvel e Sony permitia que os estúdios "trocassem personagens", com o teioso participando do universo Marvel nos cinemas e com a Sony podendo utilizar personagens do Marvel Studios em seus filmes.


O novo filme do Homem-Aranha tem data de estréia prevista para dia 28 de julho de 2017 e será produzido por Kevin Feige (Marvel Studios) e por Amy Pascal (Sony).

Lei mais sobre Homem-Aranha
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário