Mais Recentes:

Warner registra domínios para mais 4 filmes da DC Comics!

Esperava-se que a Warner Bros apresentasse seus novos filmes na San Diego International Comic-Con, mas isso não acontece, contudo agora a empresa teria registrado os domínios para mais 4 filmes de personagens da DC Comics. Segundo o Flickering Myth a Warner teria registrado domínios para, Liga da Justiça (JusticeLeagueFilm.com), Shazam (ShazamMovie.com), Mulher-Maravilha (WonderWomanTheMovie.com) e Aquaman (AquamanMovie.com). Se você têm acompanhado o Antares há algum tempinho você não deve estar muito surpreso já que vinhamos noticiando que estes filmes seriam produzidos.



Até o momento o que se diz é que Liga da Justiça viria logo após "Batman vs Superman: Dawn of Justice", a atriz Gal Gadot teria contrato para 3 filmes, ela já está em Batman vs Superman, poderia ir par a Liga da Justiça e fazer um filme solo. Dwayne Johnson vem "noticiando" que Shazam será produzido há algum tempo, os rumores de que Aquaman será produzido ficam cada vez mais fortes, recentemente Zack Snyder ligou para uma rádio para defender o atlante que estava sendo "execrado" pelos radialistas. Ao que tudo indica o Khal Drogo, digo, Jason Momoa seria o ator que daria vida ao atlante.



Lembrando que anteriormente já havíamos noticiado que a Warner divulgou datas de estreias para 9 filmes até 2020 (desses 9 filmes 4 nós já acertamos hehehe). Com essa notícia de agora podemos riscar 4 filmes da lista de especulações e adicioná-los aos confirmados!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário