Mais Recentes:

Principais lançamentos do mês de setembro!

Se Eu Ficar

Um filme que apesar de ter tudo pra ser muito sentimental também aparenta ser inteligente, a personagem principal é vivida pela estrela em ascensão Chlöe Moretz e trata-se de uma prodigiosa musicista chamada Mia Hall que em um momento de sua vida tem de decidir se irá de dedicar integralmente à sua carreira ou a aquele que tem tudo para ser seu grande amor Adam (Jamie Blackley). A personagem sofre então um grave acidente e fica à beira da morte, em coma ela reflete sobre o passado e o futuro caso sobreviva. Se eu Ficar estreia dia 04/09 nos cinemas brasileiros. Confira abaixo o trailer do filme!

Hércules

Este é o mais novo filme de Dwayne “The Rock” Johnson dirigido por Brett Ratner, o filme é baseado na HQ “Hércules: The Tracian Wars” de Steve Moore. O filme de certa forma tira o misticismo que envolve o semideus grego Hércules o filme faz diversas referências à mitologia grega, mas segundo informações não chega a ser um tipico filme do filho de Zeus. Apesar disso o filme aparenta ser uma boa pedida, The Rock em algumas entrevistas afirmou que este personagem seria o mais importante de sua vida. Os cenários vistos no filme são em sua maioria reais e os figurantes não foram produzidos por computação gráfica, são pessoas, Brett Ratner decidiu fazer “Um filme épico a moda antiga”, esperamos que ele tenha conseguido. Hércules chega às telonas do Brasil dia 04/09. Confira abaixo o trailer do filme!


Anjos da Lei 2

A sequência do ótimo “Anjos da Lei” trás novamente Jonah Hill e Channing Tatum como os oficiais Schmidit e Jenko respectivamente. Agora a missão deles é se infiltrar em uma faculdade local, contudo na faculdade Jenko acaba conhecendo sua alma gêmea e isto faz com que Schmidit comece a questionar a dupla, em meio a inevitáveis problemas de relacionamentos entre os parceiros eles precisam encontrar um meio de resolver o caso que estão investigando. O primeiro filme resgatou a comédia de antigamente com um humor mais leve, contudo capaz de nos tirar lágrimas dos olhos de tanto rir. O filme estreia dia 04/09 aqui no Brasil. Confira o trailer abaixo!

Os Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário

Agora chegamos ao nosso “momento nostalgia”, Os Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário é uma adaptação do primeiro anime a chegar em solo brasileiro, o filme ira retratar a aclamada saga das 12 casas considerados por muitos a melhor saga dentre todas presentes em Os Cavaleiros do Zodíaco. Na trama Seya de Pégaso, Hyoga de Cisne, Shiryu de Dragão, Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix têm que proteges Saori Kido que é a reencarnação da deusa Athena. Os chamados “Cavaleiros da Esperança” devem atravessar as 12 casas do zodíaco (Áries, Touro, Gêmeos...) derrotando os 12 Cavaleiros de Ouro que as protegem para conseguir salvar a deusa de um destino cruel. Os Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário estreia dia 11 de setembro no Brasil!


Livrai-nos do Mal 

Pra quem gosta de filmes de terror o filme do mês será Livrai-nos do Mal. O filme conta a história do policial Ralph Sarchie (Eric Bana) que começa a investigar uma série de crimes perturbadores e inexplicáveis. Ele então une forças com um padre pouco convencional (Edgar Ramírez), instruído nos rituais de exorcismo para combater possessões demoníacas. Ralph então buscará as respostas para a sua investigação enfrentando demônios e cenas e possessões. Livrai-nos do Mal estreia dia 18/09 nos cinemas. Confira o trailer do filme abaixo!






Maze Runner – Correr ou Morrer

Um filme de ficção científica baseado em um livro de mesmo nome de James Dashner. Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas (Dylan O’Brien) consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam à Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como ou por que foram parar ali. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo. Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr, correr pra caralho muito. Maze Runner – Correr ou Morrer estreia dia 18/09 nos cinemas. Confira o trailer do filme abaixo!


A Bela e a Fera

Seguindo a avalanche de filmes recontando as histórias dos contos de fadas mais conhecidos A Bela e a Fera chega querendo colocar seu nome na lista dos “reboots” que deram certo. No ano de 1810, um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única a se entusiasmar com a vida rural. Quando o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado, ele é condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai jantar com o mostro diariamente. Lá, encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza e aos poucos descobre o passado da Fera. O monstro se sente cada vez mais atraído pela jovem moça, que usará de toda a sua coragem para destruir a maldição que atormenta seu estranho admirador. A Bela e a Fera chega às telonas dia 18/09. Você pode conferir o trailer do filme logo abaixo!


Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola

Mais um filme de comédia neste mês de setembro, o filme conta com um grande elenco e dentre outros possui Liam Neeson, Charlize Theron e Seth MacFarlane, se você quer rir este filme parece ser uma ótima opção. Em Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola, o fazendeiro Albert (Seth MacFarlane) é deixado pela namorada após se acovardar em um tiroteio. Mas, quando uma misteriosa e bela mulher (Charlize Theron) chega à cidade e o ajuda a tomar coragem, Albert acaba se apaixonando por ela. Entretanto, um fora da lei (Liam Neeson) chega em busca de vingança e Albert terá que colocar em prática sua coragem.






Sin City: A Dama Fatal

Sequencia de “Sin City: A Cidade do Pecado” o filme é baseado na HQ (ou Graphic Novel como são chamadas agora) “A Dama Fatal” de Frank Miller, o filme é baseado em 3 histórias de Frank Miller, contudo apenas uma já foi publicada comercialmente em quadrinhos. O filme terá em seu elenco atores e atrizes renomadas como Eva Green, Bruce Wills, Jessica Alba, Josh Brolin, Mickey Rourke e muitos outros. Sin City: A Dama Fatal chega às telonas dia 25/09. Confira o trailer do filme logo abaixo.






Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário